Cassilandia Jornal

notícia publicada em 16/09/2015 �s 14:30:13

Eleições 2016: Tontini poderá disputar a prefeitura de Chapadão do Sul
 
Cassilândia Jornal   
 Cr�ditos da Foto: Divulgação 
O ex-vereador de Chapadão do Sul, João Valmir Tontini [ PMDB] concedeu entrevista exclusiva na manhã do ultimo sábado, 11, a este jornal e falou sobre sucessão municipal 2016. Ao ser questionado que o seu nome está sendo cogitado para disputar a prefeitura de Chapadão do Sul, Tontini disse que já esta disposição do Partido do Movimento Democrático Brasileiro – PMDB e que se tiver preferência da população poderá sim disputar a prefeitura de Chapadão do Sul.
Ele disse ainda que está em Chapadão do Sul há cerca de 40 anos e nesse período já tem um conhecimento da cidade e das administrações municipais, que aqui se passaram. “Mas isso é uma questão que não depende só da vontade da gente e sim da vontade do povo”, completou.
Tontini, disse ainda que se amanhã ou depois o seu nome for bem aceito pela população e acharem que mereço essa oportunidade colocarei sim o nome para disputar as eleições de 2016. “Agradeço por essa confiança e de ter pensado em mim como tem outros nomes para a escolha da população escolher seu candidato, então se for o meu nome, ficarei feliz da vida. E, se for outro torço para que ele tenha o mesmo pensamento que o meu, que o de lutar por Chapadão do Sul”.
Indagado como esta vendo a política em Chapadão do Sul, Tontini falo que os partidos estão com pouca falta de vontade de mexer em política pelo o que vem acontecendo a nível de Brasil. Mas todos que moram em Chapadão do Sul, tem que se doar para esse municipio. “E acreditar que amanhã ou depois, poderemos melhorar as coisas. E para isso não depende do partido e sim de quem esta no partido. Então eu vejo a política dessa forma”.
Na oportunidade João Tontini deixou uma mensagem para o municipio de Chapadão do Sul, que completará 28 anos de Emancipação Política e Administrativa no dia 23 de outubro. De acordo com ele torço para que Chapadão do Sul tenha sempre cada vez mais administrador melhores, que administre o nosso municipio para o nosso povo com responsabilidade. “Que toda população tenha um conforto e de tenham orgulho de estar criando seus filhos aqui. Acredite nessa cidade, acredite nos próximos administradores e que saibam escolher os seus administradores para todos nos termos momentos de alegria no amanhã para os nossos filhos e netos . Chapadão do Sul esta de parabéns, porque esta crescendo e já conta com muita gente de outros estados e isso é muito gratificante.


Fonte: Cassilândia Jornal

Comentários
 Mais notícias
 
Encerrado prazo para que partidos e coligações apresentem pedidos de registro de candidaturas (v. 11494)
 
Prazo para regularizar situação eleitoral termina na próxima quarta-feira (04) (v. 12343)
 
Deputado Marcio Fernandes visita Cassilândia e promete continuar ajudando a cidade (v. 19206)
 
Eleições 2016: Tontini poderá disputar a prefeitura de Chapadão do Sul (v. 19354)
 
Líderes lançam movimento suprapartidário pelo impeachment de Dilma (v. 19314)