Cassilandia Jornal

notícia publicada em 20/01/2016 �s 10:57:47

Night Run agita o Costão do Santinho em 30 de janeiro
Praia do Santinho recebe a maior corrida noturna do país e hóspedes ganham uma inscrição por apartamento
 
Cassilândia Jornal   
No próximo dia 30 de janeiro às 21horas, a Praia do Santinho em Florianópolis, recebe esportistas de todo Brasil para a corrida Night Run, que acontece nas categorias masculino e feminino, ambas nos trechos de 5km ou 10km. As inscrições vão até 25 de janeiro ou até o limite de 1.500 inscritos, e custa 95 reais.

Todo o percurso é pela praia, com possíveis trechos de areia fofa e terrenos instáveis, tendo largada e chegada em frente ao Resort. A entrega dos Kits acontece no próprio dia às 19 horas. Nas provas de 10 km e 5 km, os atletas correrão com um "chip" de uso descartável que não necessita de devolução após a corrida.

O Floripa Night Run é um evento diferenciado, com características inovadoras que aliam esporte, entretenimento, saúde e bem-estar. Uma corrida de rua noturna com muita música na arena e durante o percurso, além de projeções de luz e vídeos.

Os competidores terminam a prova em um lounge, onde um DJ estará entretendo os competidores que forem concluindo o trajeto. A prova atende às categorias masculina e feminina e traz um conceito de circuito único na cidade, não só pela estrutura, mas também pelos serviços e atrações oferecidas para toda a família dos participantes. Além de correr, os adeptos do esporte poderão desfrutar de música e alimentação.


Fonte: Costão do Santinho

Comentários
 Mais notícias
 
Análise Olimpíadas: Brasil tem grupo fácil no masculino, mas vai sofrer no feminino (v. 8585)
 
Ex-presidente da Ferrari diz que notícias sobre Schumacher "não são animadoras" (v. 9971)
 
Night Run agita o Costão do Santinho em 30 de janeiro (v. 10279)
 
Times do Brasileirão Feminino são definidos por “camisa” e ranking (v. 10388)
 
Craques do passado se apresentam em Paranaíba (v. 14276)