Cassilandia Jornal

notícia publicada em 12/05/2017 �s 08:38:21

A maior Exposiçao Agropecuária do MS, Exposul, Começa dia 31
 
Cassilândia Jornal   
 Cr�ditos da Foto: Dalmo Curcio  
No interior do Mato Grosso do Sul, vai acontecer entre os dias 31 de maio a 04 de junho a maior Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial do Mato Grosso do Sul, Exposul em sua 45ª edição e contará com grandes novidades na programação.
Na programação, estão confirmadas apresentações de expoentes da música sertaneja, como Marília Mendonça e Zé Neto e Cristiano, além das duplas consolidadas Rionegro e Solimões e Fernando e Sorocaba.
No dia 04, haverá a tradicional final do rodeio profissional e o dia terminará com queima de fogos de artifício.
A produção da feira divulgará em breve as credencias, preços e pontos de venda desta edição.
No último ano, o Sindicato Rural de Rondonópolis fez mudanças para deixar a Exposul mais moderna. O intuito principal foi valorizar o agronegócio, para atender melhor os expositores, comerciantes, produtores. A programação aconteceu de 08 a 13 de agosto de 2016.
A distância média entre Chapadão do Sul e a capital Campo Grande é de 337 km, via BR-060. De acordo com o último estudo do IBGE, a cidade tinha 19,6 mil habitantes em 2010.
A última Exposul contou com duas etapas na sua última realização. Na primeira etapa do evento, a programação se voltou para o agronegócio, com feiras e palestras técnicas.
Na segunda, ocorreram shows, rodeios e sorteio de veículos. Entre as atrações, nomes de peso agitaram a Exposul 2017, entre eles Gusttavo Lima, Victor e Leo, Jads e Jadson subiram ao palco da exposição. À época, os ingressos custaram R$ 99.
Assista ao sucesso “Eu sei de cor”, de Marília Mendonça:
Programação Exposul Chapadão do Sul 2017
Confira todas as atrações confirmadas para a Exposul em Chapadão do Sul este ano.
31/05 – Marília Mendonça; 01/06 – Zé Neto e Cristiano; 02/06 – Rionegro e Solimões; 03/06 – Fernando e Sorocaba; 04/06 – Final do rodeio e Queima de fogos.


Fonte: Cassilândia Jornal

Comentários
 Mais notícias
 
Morre a professora Nina (v. 54)
 
Comissão rejeita licenciamento ambiental como condição para licitação de obras e serviços (v. 54)
 
Congresso Nacional aprova primeira LDO sob vigência do teto de gasto (v. 55)
 
Paranaiba: Nelo agradece Agraer pela doação de patrulha mecanizada (v. 52)
 
Wesley Ferreira solicita novas luminárias nos dois lados da Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira em Cassilândia (v. 44)