Cassilandia Jornal

notícia publicada em 15/05/2017 �s 17:44:42

Advogado denuncia a ex, filha de político, por espionar e ameaçar após separação
 
Cassilândia Jornal   
 Cr�ditos da Foto: Divulgaçao 
Um advogado de 46 anos de idade registrou boletim de ocorrência contra a ex-mulher depois de receber ameaças de morte e ser vítima de invasão de domicílio. Segundo ele, a mulher, filha de um político no interior do estado, não aceitaria o fim do relacionamento entre eles e teria inclusive usado o sistema de segurança da casa onde viviam para acessar imagens dele com outra mulher no local.

A ex-mulher, de 36 anos, teria usado tablet furtado da residência que eles dividiam até novembro do ano passado para envio das ameaças.

Em anexo, foram enviadas imagens das câmeras de segurança sincronizadas no aparelho. As mensagens alternavam entre chamá-lo de “mostro” e avisar que sua casa seria invadida pela polícia.

Segundo o advogado relatou à polícia, o sobrenome da família da mulher, chegou a ser utilizado ressaltando a “fama de matador” do ex-sogro. Segundo ele, o objetivo era intimidar. Ele recorreu à polícia por medo de que as ameaças se concretizassem.

Depois do caso, registrado como ameaça e injúria na 3ª Delegacia de Polícia Civil, a vítima teve que trocar fechaduras e senhas de segurança do imóvel. O casal esteve junto por 15 meses.


Fonte: Midiamax

Comentários
 Mais notícias
 
Morre a professora Nina (v. 54)
 
Comissão rejeita licenciamento ambiental como condição para licitação de obras e serviços (v. 54)
 
Congresso Nacional aprova primeira LDO sob vigência do teto de gasto (v. 55)
 
Paranaiba: Nelo agradece Agraer pela doação de patrulha mecanizada (v. 52)
 
Wesley Ferreira solicita novas luminárias nos dois lados da Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira em Cassilândia (v. 44)