Cassilandia Jornal

notícia publicada em 17/05/2017 �s 08:47:13

Trem bate em traseira de caminhão boiadeiro que passava por linha férrea
 
Cassilândia Jornal   
 Cr�ditos da Foto: Divulgação  
Um caminhão boiadeiro foi atingido na traseira por um trem, enquanto o motorista do veículo tentava atravessar os trilhos em uma zona rural de Cassilândia, distante 418 km da Capital. Após a colisão, o caminhão ficou com as rodas para cima e não houve feridos.
De acordo com informações, o motorista do caminhão boiadeiro que não teve sua identidade revelada, tentou atravessar a linha férrea na zona rural de Sete Placas, região de Cassilândia, quando foi atingido na traseira pelo trem.
Com o impacto, o caminhão foi jogado para fora dos trilhos e segundo informações divulgadas no site, o motorista não teve ferimentos após o acidente e ficou apenas um pouco desorientado.
Esse foi o segundo acidente que ocorreu na região, segundo um empresário Edvaldo Rezende. No acidente anterior o trem colidiu com uma caminhonete enquanto o motorista tentava atravessar os trilhos com o veículo.
Há poucos dias foi solicitado há prefeitura um levantamento de trafego de veículos, possivelmente para estudo e necessidade de elevação, ou seja, construção de um viaduto.
Mas até um momento não houve manifestação dos responsáveis pela linha férrea, como disse o encarregado da administração municipal. Ele disse ainda, que acredita nesta possibilidade da construção de um viaduto, pela necessidade da segurança de quem passa na região.
A passagem do trem naquele local é de pouca visibilidade, os motoristas de veículos tem que muitas vezes avançar em cima dos trilhos para ver se vem o trem, afirmou.



Fonte: Fernanda Yafusso

Comentários
 Mais notícias
 
Fim do auxílio-moradia para deputados, senadores e juízes tem apoio de mais de 540 mil pessoas (v. 64)
 
Nova Lei de Migração deve facilitar vida de estrangeiros (v. 66)
 
Comissão mantém proibição de suspensão de pena por crime militar de desacato a superior (v. 61)
 
Ladrao furta supermercado Pantanal e é preso pela Policia (v. 66)
 
Kampai inaugura concessionária da Toyota em Chapadão do Sul (v. 108)