Cassilandia Jornal

notícia publicada em 17/05/2017 �s 08:47:13

Trem bate em traseira de caminhão boiadeiro que passava por linha férrea
 
Cassilândia Jornal   
 Cr�ditos da Foto: Divulgação  
Um caminhão boiadeiro foi atingido na traseira por um trem, enquanto o motorista do veículo tentava atravessar os trilhos em uma zona rural de Cassilândia, distante 418 km da Capital. Após a colisão, o caminhão ficou com as rodas para cima e não houve feridos.
De acordo com informações, o motorista do caminhão boiadeiro que não teve sua identidade revelada, tentou atravessar a linha férrea na zona rural de Sete Placas, região de Cassilândia, quando foi atingido na traseira pelo trem.
Com o impacto, o caminhão foi jogado para fora dos trilhos e segundo informações divulgadas no site, o motorista não teve ferimentos após o acidente e ficou apenas um pouco desorientado.
Esse foi o segundo acidente que ocorreu na região, segundo um empresário Edvaldo Rezende. No acidente anterior o trem colidiu com uma caminhonete enquanto o motorista tentava atravessar os trilhos com o veículo.
Há poucos dias foi solicitado há prefeitura um levantamento de trafego de veículos, possivelmente para estudo e necessidade de elevação, ou seja, construção de um viaduto.
Mas até um momento não houve manifestação dos responsáveis pela linha férrea, como disse o encarregado da administração municipal. Ele disse ainda, que acredita nesta possibilidade da construção de um viaduto, pela necessidade da segurança de quem passa na região.
A passagem do trem naquele local é de pouca visibilidade, os motoristas de veículos tem que muitas vezes avançar em cima dos trilhos para ver se vem o trem, afirmou.



Fonte: Fernanda Yafusso

Comentários
 Mais notícias
 
Daniel Maciel volta pela segunda vez a palestrar em Cassilândia (v. 30)
 
“Vamos investigar quem nos investigou”, afirma Carlos Marun sobre a CPI da JBS (v. 31)
 
EM OUTUBRO O BRASIL VAI CANTAR COM LEAL LUZ (v. 41)
 
Em MS, 41 municípios devem receber menos recursos do ICMS em 2018 (v. 66)
 
Cassilândia comemora os mais de R$ 7,4 milhões em investimentos do governo estadual (v. 92)