Cassilandia Jornal

notícia publicada em 22/06/2017 �s 15:04:54

Mercado Imobiliário de Cassilândia em Expansão
 
Cassilândia Jornal   
 Cr�ditos da Foto: Divulgaçao  

O Mercado Imobiliário de Cassilândia está em crescimento, a cidade esta em crescimento, a cidade ganhou nos últimos meses um empreendimento Imobiliário residencial e planejado que está mudando o cenário dos bairros da cidade.
O Maisparque Cassilândia, da Emais Urbanismo, é um Loteamento Aberto totalmente Planejado com mais de 142 mil metros quadrados de área. Ao todo, o loteamento possui mais de 44 mil metros quadrados de Áreas Verdes e uma Area de lazer com: Pista de Caminhada, Praça e Playground e muita natureza. Alem de toda infraestrutura, o empreendimento também conta com mais de 1 mil metros quadrados de área institucional onde a prefeitura poderá desenvolver creche, escola, posto de saúde, entre outros serviços importante para os moradores. O Maisparque Cassilândia esta com 95% das Obras concluídas.
As opções de pagamentos para compra também é um diferencial : com Entrada a partir de R$ 439,00 e Condições de Pagamentos sem juros.
Sobre a Emais Urbanismo - Atuando em mais de 50 cidades, a Emais Urbanismo possui mais de 100 empreendimentos em 4 estados do Brasil.
Desenvolvimento e construindo bairros inteligentes a Emais Urbanismo se consolidou no mercado imobiliário. Com uma equipe altamente qualificada, oferece aos clientes a oportunidade de adquirir terrenos com projetos inovadores que possibilitam viver com qualidade de vida, num bairro planejado com áreas de lazer, natureza e fácil acesso.
Com uma proposta inovadora, a Emais Urbanismo esta trazendo o conceito de cidade inteligente, as Smart Cities, que tem as pessoas com ponto central em todos os projetos, integrando moradia, lazer e trabalho, tudo pensando e desenvolvido de forma inteligente, tecnológica, sustentável e planejado. Um conceito que trará mais qualidade de vida para todas as pessoas.
Acesso: www.emais.com


Fonte: cassilandia jornal

Comentários
 Mais notícias
 
Fim do auxílio-moradia para deputados, senadores e juízes tem apoio de mais de 540 mil pessoas (v. 64)
 
Nova Lei de Migração deve facilitar vida de estrangeiros (v. 66)
 
Comissão mantém proibição de suspensão de pena por crime militar de desacato a superior (v. 61)
 
Ladrao furta supermercado Pantanal e é preso pela Policia (v. 66)
 
Kampai inaugura concessionária da Toyota em Chapadão do Sul (v. 108)