Cassilandia Jornal

notícia publicada em 22/06/2017 �s 15:04:54

Mercado Imobiliário de Cassilândia em Expansão
 
Cassilândia Jornal   
 Cr�ditos da Foto: Divulgaçao  

O Mercado Imobiliário de Cassilândia está em crescimento, a cidade esta em crescimento, a cidade ganhou nos últimos meses um empreendimento Imobiliário residencial e planejado que está mudando o cenário dos bairros da cidade.
O Maisparque Cassilândia, da Emais Urbanismo, é um Loteamento Aberto totalmente Planejado com mais de 142 mil metros quadrados de área. Ao todo, o loteamento possui mais de 44 mil metros quadrados de Áreas Verdes e uma Area de lazer com: Pista de Caminhada, Praça e Playground e muita natureza. Alem de toda infraestrutura, o empreendimento também conta com mais de 1 mil metros quadrados de área institucional onde a prefeitura poderá desenvolver creche, escola, posto de saúde, entre outros serviços importante para os moradores. O Maisparque Cassilândia esta com 95% das Obras concluídas.
As opções de pagamentos para compra também é um diferencial : com Entrada a partir de R$ 439,00 e Condições de Pagamentos sem juros.
Sobre a Emais Urbanismo - Atuando em mais de 50 cidades, a Emais Urbanismo possui mais de 100 empreendimentos em 4 estados do Brasil.
Desenvolvimento e construindo bairros inteligentes a Emais Urbanismo se consolidou no mercado imobiliário. Com uma equipe altamente qualificada, oferece aos clientes a oportunidade de adquirir terrenos com projetos inovadores que possibilitam viver com qualidade de vida, num bairro planejado com áreas de lazer, natureza e fácil acesso.
Com uma proposta inovadora, a Emais Urbanismo esta trazendo o conceito de cidade inteligente, as Smart Cities, que tem as pessoas com ponto central em todos os projetos, integrando moradia, lazer e trabalho, tudo pensando e desenvolvido de forma inteligente, tecnológica, sustentável e planejado. Um conceito que trará mais qualidade de vida para todas as pessoas.
Acesso: www.emais.com


Fonte: cassilandia jornal

Comentários
 Mais notícias
 
Morre a professora Nina (v. 54)
 
Comissão rejeita licenciamento ambiental como condição para licitação de obras e serviços (v. 54)
 
Congresso Nacional aprova primeira LDO sob vigência do teto de gasto (v. 55)
 
Paranaiba: Nelo agradece Agraer pela doação de patrulha mecanizada (v. 52)
 
Wesley Ferreira solicita novas luminárias nos dois lados da Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira em Cassilândia (v. 44)