Cassilandia Jornal

notícia publicada em 20/07/2017 �s 11:32:04

Wesley Ferreira solicita novas luminárias nos dois lados da Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira em Cassilândia
 
Cassilândia Jornal   
 Cr�ditos da Foto: zildo vieira 
O vereador, presidente da Câmara de Cassilândia, Wesley Ferreira (PSD), cumprindo as formalidades legais, apresentou uma indicação ao prefeito Jair Boni Cogo, solicitando que ele autorize a Secretaria Municipal de Obras e Viação, a instalar novas luminárias nos dois lados da Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira.

O vereador justificou que o pedido se faz necessário em virtude que a iluminação de um só lado não é insuficiente e segura para todo o movimento que o local comporta. Disse ainda que hoje, é a Avenida mais movimentada de Cassilândia, abrigando inúmeros comércios e gerando renda a grande parte da população cassilandense.

“Em virtude disso solicito ao senhor prefeito, que autoriza a instalação de novas luminárias para que possamos proporcionar melhores condições de trabalho no período noturno e mais segurança para os munícipes” argumentou.

Quanto a um balanço dos trabalhos do primeiro semestre de 2017, o presidente Wesley Ferreira, disse que em seu ponto de vista, cada vereador fez a sua parte, bem como, os servidores daquela Casa de Leis, mas que está fazendo um levantamento completo para levar ao conhecimento da população, tudo o que os edis fizeram nesses primeiros seis meses de mandato.


Fonte:

Comentários
 Mais notícias
 
Os preparativos para o 1.º Aero Churrasco de Cassilândia estão adiantados” diz Dr. Eltes (v. 53)
 
Justiça suspende ampliação do bloqueio de bens dos irmãos Batista (v. 122)
 
JBS afirma que apoia protesto, mas nega patrocínio de manifestação (v. 126)
 
Com medo de desemprego, funcionários da JBS ocupam Assembleia Legislativa (v. 119)
 
Projeto do TCE-MS é destaque em Congresso Internacional (v. 155)