Cassilandia Jornal

notícia publicada em 20/07/2017 �s 11:32:04

Wesley Ferreira solicita novas luminárias nos dois lados da Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira em Cassilândia
 
Cassilândia Jornal   
 Cr�ditos da Foto: zildo vieira 
O vereador, presidente da Câmara de Cassilândia, Wesley Ferreira (PSD), cumprindo as formalidades legais, apresentou uma indicação ao prefeito Jair Boni Cogo, solicitando que ele autorize a Secretaria Municipal de Obras e Viação, a instalar novas luminárias nos dois lados da Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira.

O vereador justificou que o pedido se faz necessário em virtude que a iluminação de um só lado não é insuficiente e segura para todo o movimento que o local comporta. Disse ainda que hoje, é a Avenida mais movimentada de Cassilândia, abrigando inúmeros comércios e gerando renda a grande parte da população cassilandense.

“Em virtude disso solicito ao senhor prefeito, que autoriza a instalação de novas luminárias para que possamos proporcionar melhores condições de trabalho no período noturno e mais segurança para os munícipes” argumentou.

Quanto a um balanço dos trabalhos do primeiro semestre de 2017, o presidente Wesley Ferreira, disse que em seu ponto de vista, cada vereador fez a sua parte, bem como, os servidores daquela Casa de Leis, mas que está fazendo um levantamento completo para levar ao conhecimento da população, tudo o que os edis fizeram nesses primeiros seis meses de mandato.


Fonte:

Comentários
 Mais notícias
 
Mais Médicos: 8 mil profissionais brasileiros inscritos no novo edital (v. 92)
 
Zeca denuncia direcionamento em chamada pública para saúde indígena do MS (v. 95)
 
MEGA-SENA ACUMULA E PODE PAGAR R$ 39 MILHÕES NESTE SÁBADO (v. 90)
 
Crea-MS: em eleição marcada por impugnações, candidato renuncia (v. 110)
 
Faculdades oferecem mais de 67 mil bolsas de estudo em MS (v. 107)