Cassilandia Jornal

notícia publicada em 26/07/2017 �s 18:14:19

Cassilândia 63 anos: Cassilândia Jornal completa 39 anos de fundação com edição histórica
 
Cassilândia Jornal   
O Cassilândia Jornal “O Jornal”, entrou na era dos seus 39 anos desde a sua fundação, que ocorreu em julho de 1980. Nesse período, acompanhamos e registramos todas as questões importantes para os cassilandenses e toda a região do Bolsão Sulmatogrossense do nosso estado.
Levando em suas páginas, informações importantes no contesto dos municípios, comentando e cedendo espaço para que a população possa se manifestar sobre o que acontece em nossas cidades e no estado de Mato Grosso do Sul.
Para comemorar a data história, O Cassilândia Jornal - “O Jornal”, distribuirá durante as festividades dos 63 anos de Emancipação Política e Administrativa de Cassilândia e da 47ª edição da Expo Cassilândia, 10.000 mil exemplares.
A circulação do Jornal estará presente em todas as noites da festa do peão, onde será distribuido jornais gratuitamente nos camarotes e nas arquibancadas.
A equipe formada por profissionais experientes do Jornal, além de cobertura jornalística das festividades de Cassilândia. Realizara durante o desfile no domingo,30, a distribuição para população de grande volume de exemplares da edição especial.
Que durante todo o trajeto da passeata de tropas e comitivas até a área de lazer Elza Vendrame, o trabalho de distribuição do jornal foi até esgotar os inúmeros fardos de jornais.
Com destaque para a equipe do semanário entre eles; Dalmo Curcio e Zildo Veira , que garantem ao Jornal padrões éticos e técnicos de jornalismo durante todas as festividades, tanto na cobertura e na distribuição dos exemplares da edição histórica para Cassilândia.



Fonte:

Comentários

Mais fotos para esta notícia
 Mais notícias
 
Mais Médicos: 8 mil profissionais brasileiros inscritos no novo edital (v. 92)
 
Zeca denuncia direcionamento em chamada pública para saúde indígena do MS (v. 95)
 
MEGA-SENA ACUMULA E PODE PAGAR R$ 39 MILHÕES NESTE SÁBADO (v. 90)
 
Crea-MS: em eleição marcada por impugnações, candidato renuncia (v. 110)
 
Faculdades oferecem mais de 67 mil bolsas de estudo em MS (v. 107)