Cassilandia Jornal

notícia publicada em 31/07/2017 �s 16:58:18

Paulistas vencem na 47ª Expo Cassilândia
 
Cassilândia Jornal   
 Cr�ditos da Foto: Dalmo Curcio 
Na noite de ontem, domingo dia 30 de julho, ocorreram às finais das montarias em cavalo e touros da 47ª Expo Cassilândia. A disputa pelo carro zero quilometro, foi bem disputada devido ao alto nível dos peões e das tropas contratadas. Nas competições os peões nas duas categorias chegaram à final com pequena diferença de pontuação.
O campeão na modalidade em cavalo foi José Leal Silva Neto [ de Itanhaem - SP] levou um carro okm. Foi o primeiro carro que faturou em sua carreira.
O cassilandense João da Conceição Bezerra é o segundo colocado e levou uma moto okm
Já na modalidade em touro, o grande vencedor foi Romário Leite dos Santos, de Brotas (SP), com 351 pontos e ganhou um carro zero. Jerisson Assis Santos, de Serranópolis (GO), com 349 ficou em segundo lugar e levou uma moto zero.

O narrador da final, o locutor Piracicabano, disse que já trabalhou em várias outras festas, mas essa realmente provou que é uma das maiores do interior do Brasil. Viu a seriedade e o compromisso da diretoria do sindicato rural e o alto nível da Expo Cassilândia, contratando a melhor tropa e touros para o evento.
Nem o frio tirou o brilho da Expo Cassilândia. Aqueles que apreciam um bom espetáculo de montaria e a confraternização em final de festa ficaram satisfeito com o evento.


Fonte: zildo vieira

Comentários
 Mais notícias
 
PSB da posse a novos membros do diretório municipal em Cassilandia (v. 80)
 
Cassilândia deverá receber unidade do Corpo de Bombeiros (v. 70)
 
‘Mexeram com um político que nunca roubou’, diz Lula à Lava Jato (v. 95)
 
Resultado das Loterias (v. 92)
 
Beija Flôr choca um novo ciclo da vida (v. 89)