Cassilandia Jornal

notícia publicada em 31/07/2017 �s 16:58:18

Paulistas vencem na 47ª Expo Cassilândia
 
Cassilândia Jornal   
 Cr�ditos da Foto: Dalmo Curcio 
Na noite de ontem, domingo dia 30 de julho, ocorreram às finais das montarias em cavalo e touros da 47ª Expo Cassilândia. A disputa pelo carro zero quilometro, foi bem disputada devido ao alto nível dos peões e das tropas contratadas. Nas competições os peões nas duas categorias chegaram à final com pequena diferença de pontuação.
O campeão na modalidade em cavalo foi José Leal Silva Neto [ de Itanhaem - SP] levou um carro okm. Foi o primeiro carro que faturou em sua carreira.
O cassilandense João da Conceição Bezerra é o segundo colocado e levou uma moto okm
Já na modalidade em touro, o grande vencedor foi Romário Leite dos Santos, de Brotas (SP), com 351 pontos e ganhou um carro zero. Jerisson Assis Santos, de Serranópolis (GO), com 349 ficou em segundo lugar e levou uma moto zero.

O narrador da final, o locutor Piracicabano, disse que já trabalhou em várias outras festas, mas essa realmente provou que é uma das maiores do interior do Brasil. Viu a seriedade e o compromisso da diretoria do sindicato rural e o alto nível da Expo Cassilândia, contratando a melhor tropa e touros para o evento.
Nem o frio tirou o brilho da Expo Cassilândia. Aqueles que apreciam um bom espetáculo de montaria e a confraternização em final de festa ficaram satisfeito com o evento.


Fonte: zildo vieira

Comentários
 Mais notícias
 
Fim do auxílio-moradia para deputados, senadores e juízes tem apoio de mais de 540 mil pessoas (v. 64)
 
Nova Lei de Migração deve facilitar vida de estrangeiros (v. 66)
 
Comissão mantém proibição de suspensão de pena por crime militar de desacato a superior (v. 61)
 
Ladrao furta supermercado Pantanal e é preso pela Policia (v. 66)
 
Kampai inaugura concessionária da Toyota em Chapadão do Sul (v. 108)