Cassilandia Jornal

notícia publicada em 31/07/2017 �s 17:59:31

Sindicato Rural comemora aniversario de Cassilandia com desfile de tropas e bois
*No final das apresentações, o Sindicato Rural ofereceu um almoço carreteiro para a população cassilandense
 
Cassilândia Jornal   
 Cr�ditos da Foto: Dalmo Curcio 
O Sindicato de Cassilândia realizou na manhã deste domingo, 30, um grande desfile de tropas e bois para comemorar o aniversario dos 63 anos de fundação do municipio. A concentração foi próximo a sede do Sindicato [ saída para Chapadão do Sul]. O trajeto foi passando pelo centro da Praça São José seguindo para a Área de Lazer Elza Vendrame. Varias comitivas aqui do municipio e região estavam presente.
O presidente do Sindicato Rural Cilas Alberto e sua diretoria estiveram acompanhando o desfile durante todo o trajeto. Logo após as apresentações, foi servido para a população que estava presente um arroz carreteiro.
De acordo com a empresa contratada pelo Sindicato Rural na ‘Picanha na pedra e espeto na brasa’ foram feitos 600 quilos de arroz, 400 quilos de carne, 250 quilos de repolho e 50 caixas de óleo. Num total de 15 caixas grandes de isopor grande.
Sobraram 710 litros de refrigerantes e 4 caixas grandes com arroz carreteiro e 2 caixas de saladas.
O presidente do Sindicato Rural, Cilas Alberto acompanhado de alguns integrantes da diretoria, Ademir Cruvinel e Adelino Bertollo, doaram os refrigerantes ás entidades no municipio.
O Lar das Crianças, recebeu 219 litros de refrigerantes, APAE ganhou 235 litros, Asilo recebeu 206 litros e a Rede Feminina de Combate ao Câncer, ganhou 50 litros de refrigerantes.
O aniversario de Cassilândia será comemorado no próximo dia 03 de agosto com várias atrações em praça publica e shows. Tudo realizado e organizado pela prefeitura municipal
Este ano a data comemorativa dos 63 anos de emancipação político e administrativo do municipio vai cair na quinta 03.


Fonte: zildo vieira

Comentários
 Mais notícias
 
PSB da posse a novos membros do diretório municipal em Cassilandia (v. 80)
 
Cassilândia deverá receber unidade do Corpo de Bombeiros (v. 70)
 
‘Mexeram com um político que nunca roubou’, diz Lula à Lava Jato (v. 95)
 
Resultado das Loterias (v. 92)
 
Beija Flôr choca um novo ciclo da vida (v. 89)