Cassilandia Jornal

notícia publicada em 23/09/2017 �s 11:35:24

PSB da posse a novos membros do diretório municipal em Cassilandia
 
Cassilândia Jornal   
 Cr�ditos da Foto: zildo vieira 
O presidente estadual do PSB e prefeito de Coxim, Aluizio São José (PSB), esteve na noite de ontem em Cassilândia para dar posse aos novos membros do diretório municipal do - Partido Socialista Brasileiro.
Ele foi recepcionado na Câmara Municipal, pelo presidente do Legislativo Municipal, Wesley Ferreira e os vereadores Valdecy Costa, Rui Palhares, Márcio Estevos, ex-conselheiro do TCE/MS, José Ancelmo dos Santos, o então presidente do PSB local Davi Ferreira de Freitas e José Hamilton.
A visita foi prestigiada por correligionários, lideranças políticas da região e por uma multidão que esteve presente na Câmara Municipal. Na oportunidade, foi empossada os novos membros do Diretório Municipal do partido em Cassilândia que será comandada pelo advogado José Hamilton de Souza. Também foi aberta campanha de filiação partidária.
Diretório Municipal do PSB ficou formado : Presidente – José Hamilton de Souza, vice, David Ferreira de Freitas, Marcia Souza Oliveira, Jose Roberto e Luiz Fernando.
Em sua fala o ex-conselheiro do TCE/MS, José Ancelmo dos Santos
disse que José Hamilton vai dar continuidade do bom trabalho de Davisão no PSB local.
Fizeram parte da mesa de autoridades, o novo Presidente do Diretório Municipal do PSB, José Hamilton Souza, Márcia Souza Oliveira, David Ferreira Freitas, o presidente estadual do PSB,Aluízio São Jose, José, o vice-prefeito de Paranaiba, Cesar Leal e o vereador do Paraíso das Águas José Divino [ Fio do Povo]


Fonte: zildo vieria

Comentários
 Mais notícias
 
Os preparativos para o 1.º Aero Churrasco de Cassilândia estão adiantados” diz Dr. Eltes (v. 52)
 
Justiça suspende ampliação do bloqueio de bens dos irmãos Batista (v. 122)
 
JBS afirma que apoia protesto, mas nega patrocínio de manifestação (v. 126)
 
Com medo de desemprego, funcionários da JBS ocupam Assembleia Legislativa (v. 119)
 
Projeto do TCE-MS é destaque em Congresso Internacional (v. 155)