Cassilandia Jornal

notícia publicada em 06/10/2017 �s 17:11:22

CONFIRA O RESUMO DAS NOVELAS DE HOJE
 
Cassilândia Jornal   
 Cr�ditos da Foto: Divulgação 
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo (Decon), participou de ação conjunta na fiscalização de açougues, supermercados e laticínios nos municípios de Cassilândia, Costa Rica e Paraíso das Águas, que resultou no recolhimento e destruição de mais de quatro toneladas de mercadorias de origem animal, vegetal e perecíveis em geral que apresentavam irregularidades.

A ação foi realizada entre os dias 25 a 29 de setembro com a participação da Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro), Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), Vigilância Sanitária Estadual e Municipal. O objetivo da ação foi a prevenção e repressão à comercialização de produtos impróprios para o consumo ou em desacordo com a legislação sanitária.

A ação resultou no recolhimento e destruição de mais de quatro toneladas de mercadorias de origem animal, vegetal e perecíveis em geral que apresentavam irregularidades, como armazenamento inadequado, temperatura em desconformidade com as normas sanitárias, ausência de registro de inspeção sanitária, abate clandestino, dentre outras infrações.

Durante a ação, foram registrados nove boletins de ocorrência. Outras ações conjuntas serão desenvolvidas no decorrer do ano.


Fonte:

Comentários
 Mais notícias
 
Mais Médicos: 8 mil profissionais brasileiros inscritos no novo edital (v. 92)
 
Zeca denuncia direcionamento em chamada pública para saúde indígena do MS (v. 95)
 
MEGA-SENA ACUMULA E PODE PAGAR R$ 39 MILHÕES NESTE SÁBADO (v. 90)
 
Crea-MS: em eleição marcada por impugnações, candidato renuncia (v. 110)
 
Faculdades oferecem mais de 67 mil bolsas de estudo em MS (v. 107)