Cassilandia Jornal

notícia publicada em 11/10/2017 �s 11:36:50

Chapadão do Sul 30 anos: CEI Esperança realizou encerramento do Projeto Brincando e Reciclando
 
Cassilândia Jornal   
 Cr�ditos da Foto: Divulgação 
A Prefeitura de Chapadão do Sul e a Secretaria de Educação prestigiaram no CEI Esperança o projeto Brincando e Reciclando, promovido pela escola, que tem como objetivo incentivar e conscientizar as crianças para a importância de conservar e preservar o Meio Ambiente, e nada melhor do que as crianças para levar essa conscientização até os pais.

O encerramento do projeto aconteceu na última sexta-feira, 06, e pensando no envolvimento dos responsáveis com o projeto foi solicitado que confeccionassem um brinquedo de material reciclável junto com os filhos, para posteriormente fazer uma exposição e premiação dos cinco mais criativos.

Para organizadores do projeto os brinquedos superaram as expectativas, sendo todos criativos e lindos. A exposição aconteceu no dia 06/10/17 durante o período de aula e uma bela apresentação das crianças às 14h, com a presença do secretário de Educação Guerino Perius, coordenadora da Educação Infantil Wanderleia Brina e Débora Pedrinelli.

A Prefeitura de Chapadão do Sul e a Secretaria de Educação parabenizam a todo envolvidos por esta importante ação educacional em nosso município.


Fonte: prefeitura chapadao do sul

Comentários
 Mais notícias
 
Mais Médicos: 8 mil profissionais brasileiros inscritos no novo edital (v. 92)
 
Zeca denuncia direcionamento em chamada pública para saúde indígena do MS (v. 95)
 
MEGA-SENA ACUMULA E PODE PAGAR R$ 39 MILHÕES NESTE SÁBADO (v. 90)
 
Crea-MS: em eleição marcada por impugnações, candidato renuncia (v. 110)
 
Faculdades oferecem mais de 67 mil bolsas de estudo em MS (v. 107)