Cassilandia Jornal

notícia publicada em 22/10/2017 �s 16:39:26

Os preparativos para o 1.º Aero Churrasco de Cassilândia estão adiantados” diz Dr. Eltes
 
Cassilândia Jornal   
 Cr�ditos da Foto: Divulgação  
Não existe nada melhor do que quando uma pessoa tem um sonho e começa a colocá-lo em prática, e a gente sente uma vibração positiva e uma alegria contagiante por realizar algo, para proporcionar alegria e entretenimento ao povo de uma cidade e de uma região.

Desde quando o prefeito Jair Boni Cogo anunciou que iria realizar melhorias no Aeroporto Municipal de Cassilândia, com ampliação da pista, balizamento e iluminação para que possa receber voos noturnos, uma vez que muitos proprietários rurais possuem jatinhos naquela região.

Quando Jair Boni pensa algo, certamente irá ocorrer, não seria diferente desta vez e as melhorias começaram, com a desapropriação de uma área de 12 mil metros quadrados para fazer as aplicações e o restabelecimento das negociações com o dono de um posto de gasolina abandonado, para fazer ali um grande estacionamento, que servirá para eventos, ou para quando a cidade for receber uma autoridade “precisamos ter um Aeroporto moderno, funcional e que ofereça conforto a todos os usuários” destacou o prefeito que governa Cassilândia pela quarta vez.

Da mesma fora, o vice-prefeito Dr. Eltes de Castro Paulino, que já foi vereador e presidente do Sindicato Rural, que promove a tradicional Festa do Peão Boiadeiro, que também sempre foi um sucesso. O Dr. Eltes contou à reportagem da Folha, que ele e sua família sempre foram amantes da aviação e ao ver as melhorias no Aeroporto foi até o “prefeito e apresentou um Projeto para a realização do 1.º AERO CHURRASCO DE CASSILÂNDIA, para comemorar a inauguração de mais esta obra. Graças a Deus, o prefeito disse sim na hora e falou para mim, este assunto é com você, pode realizar o evento e naquilo que a Prefeitura puder e for legal vamos ajudar”.

A empolgação do Dr. Eltes Paulino é contagiante ele disse à Folha “pensamos no início de reunir aqui uns 15 comandantes com suas aeronaves, mas para minha surpresa o evento ganhou força, através da imprensa e das redes sociais, e no dia do fechamento desta edição já eram quase 80 aeronaves inscritas, o que para nós é gratificante” assinalou.

O Dr. Eltes disse que as maiores novidades até aqui será a apresentação da esquadrilha EJ do comandante Vilela e a apresentação o Jato L 39 e de um caça albatroz “todos já nos confirmaram a presença e esse número poderá aumentar até o dia do início do evento que será numa quinta-feira, dia 2 de novembro, com término no domingo, dia 4. Ofereceremos todo o conforto para os participantes e assistentes” frisou o médico apaixonado por avião.

O Dr. Eltes informou ainda que “já foram doados alguns terrenos para que os proprietários de aviões possam construir os seus hangares, os já existentes, que são cinco, estão recebendo nova pintura, por parte de seus proprietários e a obra de estacionamento para receber o grande público estão adiantadas, o nosso prefeito não brinca em serviço” ressaltou.

Com relação a acrobacias, o Dr. Eltes de Castro Paulino informou que serão 12 shows, quatro por dia da esquadrilha EJ, do comandante Vilela e mais algumas do Jato L 39 e do caça Albatroz e esse número poderá crescer ainda mais “vamos fazer uma festa bonita, uma festa bendita e que irá proporcionar alegria a todos os presentes, é claro, a equipe da Folha Integração são nossos convidados especiais para cobrir o evento, pela amizade que cultivo com o Auci Fernandes há quase 40 anos” frisou o médico.


Fonte: Edinho Barbosa

Comentários
 Mais notícias
 
Crise fiscal será debatida na Comissão de Assuntos Econômicos (v. 69)
 
Câmara aprova fim da progressão de regime para assassinos de policiais (v. 159)
 
Visitação institucional ao Congresso está suspensa até sexta-feira (v. 157)
 
Comissão debate políticas culturais em Chapecó (SC) (v. 168)
 
Receita paga hoje o sexto lote de restituição do Imposto de Renda 2017 (v. 78)