Cassilandia Jornal

notícia publicada em 27/10/2017 �s 16:28:35

Cassilândia: Saúde faz parada na Campanha Outubro Rosa e Novembro Azul
 
Cassilândia Jornal   
 Cr�ditos da Foto: Dalmo Curcio 
As mulheres que passam pela Rua Amim Jose [ entre as ruas Sebastião Leal e Domingos de Souza França] durante todo o dia desta sexta-feira,27, perceberam uma movimentação diferente no centro da cidade. A Secretaria Municipal de Saúde, comandada por Arthur Barbosa Souza Filho esta fazendo uma parada para a Campanha Outubro Rosa e Novembro Azul para a população na Praça São José.
A ação teve inicio pela manha e esta prosseguindo ate as 17h00 e ofertando informações sobre câncer de mama, exames de colo do útero e para a classe masculina exames da próstata e raio x .
O Secretário de Saúde, Arthur Barbosa Souza Filho, explica que a aposta da Secretaria é ofertar outros serviços para atrair a mulher e o homem nesta ação. “Fechamos uma parceria com o Projeto Onça Pintada e estamos ofertando serviços como exames de mama e colo de útero. “O objetivo é atrair a mulher e o homem para o espaço onde estão as equipes de saúde, que poderão repassar as informações sobre a importância dos exames preventivos.”, concluiu.



Fonte: zildo vieria

Comentários

Mais fotos para esta notícia
 Mais notícias
 
Cassilandense é mestre no conserto e fabricação de violas e violão (v. 85)
 
Suspeito de estuprar adolescentes, ‘Tio Zé’ insiste na soltura e aguarda STJ (v. 148)
 
Projeto prevê limite de prazo para pensão alimentícia (v. 138)
 
Discussões sobre PEC da licença para mãe de prematuro devem ser retomadas em 2018 (v. 183)
 
Projeto permite uso do nome social em documento de identidade (v. 143)