Cassilandia Jornal

notícia publicada em 07/11/2017 �s 16:22:49

Campanha de doação de brinquedos será lançada amanhã pelo Governo
 
Cassilândia Jornal   
 Cr�ditos da Foto: Divulgacao 
Para estimular o espírito de solidariedade entre os servidores públicos, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD), lança amanhã (08), às 09h, no auditório da Governadoria, a 3ª Campanha de Doação de Brinquedos – Divida a Brincadeira, que objetiva arrecadar brinquedos novos ou em bom estado de conservação para presentear crianças carentes neste Natal. O evento contará com a participação da primeira-dama, Fátima Azambuja.

Para o secretário da pasta, Carlos Alberto de Assis, responsável pela organização da campanha, é importante que a administração ofereça oportunidade para o servidor demonstrar o lado humano, o espírito de solidariedade. “O servidor é peça importante deste governo, e deve ser inserido nas ações sociais. É mais uma grande campanha para humanizar as ações do Governo mobilizando o servidor e sua família. Uma ação simples que fará a diferença na vida de muitas crianças”, afirma.

A Campanha começará a recolher doações a partir do lançamento e segue até 5 de dezembro. Para participar o servidor poderá levar os brinquedos até os postos de coleta que estarão disponíveis em todas as secretarias de Estado e nos demais órgãos públicos.

Os brinquedos arrecadados serão entregues para instituições carentes. Nos últimos dois anos, 13,4 mil brinquedos foram arrecadados entre os servidores estaduais e repassados a 40 entidades assistenciais de todo Estado.



Fonte:

Comentários
 Mais notícias
 
PMDB decide indicar Marun para substituir Imbassahy (v. 18)
 
Mega-Sena acumula novamente e pode paggar R$ 50 milhões nesta quarta (v. 17)
 
Fim do auxílio-moradia para deputados, senadores e juízes tem apoio de mais de 540 mil pessoas (v. 70)
 
Nova Lei de Migração deve facilitar vida de estrangeiros (v. 68)
 
Comissão mantém proibição de suspensão de pena por crime militar de desacato a superior (v. 66)