Cassilandia Jornal

notícia publicada em 14/11/2017 �s 06:49:56

Pastor da Igreja Batista Unida de Cassilândia participa da 9ª Eslavec
 
Cassilândia Jornal   
 Cr�ditos da Foto: Divulgação  
O Pastor Presidente da Igreja Batista Unida de Cassilândia, Fabiano Ferreira Leal juntamente com a Pastora Mirtes, estão participando da 9ª edição da Escola de Líderes da Associação Vitória em Cristo, que é referência para a liderança evangélica brasileira. O evento que teve início ontem termina nesta quinta feira,16, no Centro de Convenções da Rede de Hotéis Nacional Inn (CENACON), em Poços de Caldas, Minas Gerais. A Eslavec receberá como preletores os pastores Silas Malafaia, Jeremias Pereira, Reginaldo Martins e o Dr. Samuel Chand.

A Eslavec foi criada em 2009 com o propósito de investir no crescimento da Igreja Evangélica através da capacitação de pastores, obreiros, líderes e jovens vocacionados para o serviço ao Senhor. Mais de 40 mil pessoas estiveram nas edições anteriores. Cerca de 30 mil participaram com hospedagem e inscrição custeadas pela Avec, após passarem por um processo seletivo, um investimento de mais de 25 milhões de reais.

O evento atrai pessoas do Brasil e do exterior. No ano passado, no Rio de Janeiro, foi registrada a presença de congressistas de 15 estados brasileiros e de países como Estados Unidos, Inglaterra, Bélgica, França, Congo e Uruguai.

A marca de um encontro interdenominacional chamou a atenção do grupo de uruguaios. “Três coisas nos impressionaram: o nível de unidade, a qualidade da Palavra ministrada e a excelência com que tudo foi realizado”, compartilhou, na ocasião, David Dagys, da Assembleia de Deus Fé para Servir Melhor, em Montevidéu.

Para o Pr. Silas Malafaia, "a Eslavec é uma oportunidade para crescimento, amadurecimento e aprendizado. Coisas especialíssimas têm sido transmitidas, através dos preletores para o desenvolvimento do nosso ministério e para ensinarmos à igreja”.


Fonte: zildo vieira/Cassilândia Jornal

Comentários
 Mais notícias
 
PMDB decide indicar Marun para substituir Imbassahy (v. 18)
 
Mega-Sena acumula novamente e pode paggar R$ 50 milhões nesta quarta (v. 17)
 
Fim do auxílio-moradia para deputados, senadores e juízes tem apoio de mais de 540 mil pessoas (v. 70)
 
Nova Lei de Migração deve facilitar vida de estrangeiros (v. 68)
 
Comissão mantém proibição de suspensão de pena por crime militar de desacato a superior (v. 66)