Cassilandia Jornal

notícia publicada em 14/11/2017 �s 09:01:12

Clínica Collucci e Neymar participarão de Jogo das Estrelas em Ribeirão Preto
 
Cassilândia Jornal   


Com presença confirmada, a Clínica Collucci participará do jogo das estrelas em Ribeirão Preto, que será realizado no dia 28 de dezembro, no Estádio Santa Cruz. Especialista em atendimento esportivo, os fisioterapeutas farão o tratamento de "recovery" após o final da disputa e darão assistência durante os 90 minutos de tempo regulamentar.

O evento terá como anfitrião o ex-lateral esquerdo do Real Madrid e Seleção Brasileira, Roberto Carlos. Intitulado como “Roberto Carlos entre amigos”, a partida tem como convidados famosos de diversos seguimentos. Bruno e Marrone, Alexandre Pires e o ex-meio-campista Raí, revelado pelo Botafogo-SP e com passagens pelo São Paulo e pela seleção canarinho, fazem parte da lista de convidados.

A confirmação mais aguardada pela comissão foi concretizada na última sexta-feira, 3, através de um vídeo nas redes sociais do prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira (PSDB). O atacante e camisa 10 do Paris Saint-Germain (França) garantiu vir a Ribeirão Preto e diz: “Fala galera! Dia 28 de dezembro no jogo do meu amigo Roberto Carlos. Espero que vocês possam comparecer e ajudar quem precisa”.

O fisioterapeuta, Alexandre Collucci, junto com a equipe da Clínica Collucci participa frequentemente de eventos beneficentes. “O futebol é um esporte apaixonante e que pode fazer o bem de várias formas, uma delas és fazer jogos solidários, arrecadando produtos e alimentos para instituições filantrópicas, afirma Collucci.

A partida faz parte das festividades do centenário do Botafogo-SP e também tem função solidária. Os ingressos serão trocados por um quilo de alimento não perecível e destinado ao Fundo Social de Ribeirão Preto. O evento é uma inciativa da Prefeitura em parceria com a Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto, representada pelo secretário Ricardo Aguiar.



Fonte: Assessoria imprensa

Comentários
 Mais notícias
 
Cassilandense é mestre no conserto e fabricação de violas e violão (v. 85)
 
Suspeito de estuprar adolescentes, ‘Tio Zé’ insiste na soltura e aguarda STJ (v. 148)
 
Projeto prevê limite de prazo para pensão alimentícia (v. 138)
 
Discussões sobre PEC da licença para mãe de prematuro devem ser retomadas em 2018 (v. 183)
 
Projeto permite uso do nome social em documento de identidade (v. 143)