Cassilandia Jornal

notícia publicada em 31/03/2015 �s 09:00:17

Jô Soares faz piada com demissão de dois músicos do sexteto: "Atingido pela crise"
 
Cassilândia Jornal   
 Cr�ditos da Foto: Reprodução/TV Globo 
De volta à grade da Globo com a nova temporada de seu talk show, Jô Soares comentou, na última segunda-feira (30), sobre as mudanças que a atração sofreu em 2015.


Aliás, a transformação do tradicional sexteto em quarteto, muito comentado antes da reestreia do "Programa do Jô", foi tema de piada do comunicador.


"Parece tudo igual ao que parece tudo diferente. O Alex continua o mesmo, a risada do Bira continua igualzinha. Nossa equipe é a mesma, os câmeras também, nossas notícias as mesmas. Só o nosso sexteto que foi atingido pela crise e virou quarteto. Claro que o Tomati e o Chiquinho são sempre bem-vindos e voltarão convidados aqui", anunciou.


O apresentador ainda explicou que o número de convidados por edição do programa mudou. "O cenário ficou mais acolhedor e espero não me afastar muito para o logo não cair na minha cabeça", brincou.


E acrescentou: "A plateia está mais próxima, o que eu pedia há muito tempo e agora são apenas dois convidados para termos mais tempo para conversar".


Em tempo: Jô estreou o seu "Jô Soares Onze e Meia", no SBT, em 1988, com quatro músicos: Miltinho, Bira, Rubinho, Edmundo Villani-Côrtes. Mais tarde, este último saiu, dando lugar a mais dois: Derico Sciotti e Osmar Barutti.


Contudo, em 1999, Rubinho morreu e foi substituído por Tomati e Chiquinho.


Fonte: MSN/Entretenimento

Comentários
 Mais notícias
 
Vanusa Hoppe, modelo e ex miss bumbum Mato Grosso do Sul, agora busca ser considerada a torcedora mais linda do Brasil . (v. 14367)
 
Dia Internacional do livro - 5 indicações de leitura (v. 11925)
 
Gisele Bündchen se emociona em último desfile (v. 11978)
 
Cultura leva arte Sul-Matogrossense para Feira Internacional de Artesanato (v. 12030)
 
Após 20 anos, Gisele se despede hoje das passarelas (v. 11968)