Cassilandia Jornal

notícia publicada em 15/04/2015 �s 07:51:44

Após 20 anos, Gisele se despede hoje das passarelas
Modelo é a mais bem paga do mundo há oito anos
 
Cassilândia Jornal   
 Cr�ditos da Foto: Reprodução/Facebook 
Após 20 anos de carreira, a top model brasileira Gisele Bündchen desfila pela última vez nesta quarta-feira, dia 15, durante a São Paulo Fashion Week (SPFW).


"A top, que já desfilou para as marcas mais renomadas do meio, como Chanel, Alexander Wang, Balenciaga e Givenchy, e há anos já vinha reduzindo suas aparições nas passarelas, fará a despedida dos desfiles no seu país de origem, durante o desfile da Colcci", explicou sua irmã gêmea e representante, Patrícia.


Ainda segundo ela, a modelo quer agora se dedicar a projetos especiais e à sua família. A gaúcha de 34 anos é casada com o astro do futebol norte-americano Tom Brady e tem dois filhos, Benjamin e Vivian.


A brasileira revelou em março deste ano que pretendia se aposentar das passarelas após sentir sinais de desgasto de seu corpo. Ela, no entanto, não descarta voltar em algum evento especial ou por algum motivo nobre, de forma excepcional.


Gisele continuará realizando campanhas de moda e ensaios fotográficos.


No ano passado, ela conquistou - pelo oitavo ano consecutivo - o título de modelo mais bem paga do mundo, segundo a publicação norte-americana Forbes. Ainda de acordo com a revista, ela ganhou cerca de US$ 47 milhões naquele ano. (ANSA)


Fonte: Ansa Brasil

Comentários
 Mais notícias
 
Vanusa Hoppe, modelo e ex miss bumbum Mato Grosso do Sul, agora busca ser considerada a torcedora mais linda do Brasil . (v. 14367)
 
Dia Internacional do livro - 5 indicações de leitura (v. 11925)
 
Gisele Bündchen se emociona em último desfile (v. 11978)
 
Cultura leva arte Sul-Matogrossense para Feira Internacional de Artesanato (v. 12030)
 
Após 20 anos, Gisele se despede hoje das passarelas (v. 11969)