Cassilandia Jornal

notícia publicada em 06/10/2017 �s 16:52:29

Policial de MS se joga em cachoeira para salvar mulher de afogamento
 
Cassilândia Jornal   
 Cr�ditos da Foto: Divulgação 
Uma mulher foi resgatada da cachoeira do Pirapó, em Amambai, após princípio de afogamento nesta quinta-feira (5). Um Policial Militar Ambiental que fazia rondas nas margens do rio Amambai, para impedir a pesca predatória, viu sinais de que a vítima pedia socorro e se jogou nas águas para salvá-la.

A vítima, acompanhada de seus familiares, estava tomando banho, quando foi arrastada pela correnteza, que é muito forte no local, para o meio da calha do rio e começou a se afogar, pois não sabia nadar.

O Policial, que realizava patrulhamento a pé no local atirou-se nas águas no intuito de salvar a vítima. Ele conseguiu retirá-la da calha do rio, porém, a mulher já havia ingerido muita água e apresentava pouca reação e se encontrava desorientada.

Na margem do rio, depois de alguns momentos, a mulher recuperou-se e se recusou a ir à cidade para receber atendimento médico, oferecido pelo Policial.
Nenhum dos familiares percebeu que a mulher foi arrastada e nem a gesticulação da vítima pedindo socorro. Se não fosse a intervenção imediata do Policial, ela iria submergir e desaparecer nas águas, pois não sabe nadar e no local a correnteza é muito forte.

O Policial estava lá porque a PMA possui um Posto de Fiscalização no local, para prevenir a pesca predatória


Fonte: Danielle Valentim

Comentários
 Mais notícias
 
Os preparativos para o 1.º Aero Churrasco de Cassilândia estão adiantados” diz Dr. Eltes (v. 52)
 
Justiça suspende ampliação do bloqueio de bens dos irmãos Batista (v. 122)
 
JBS afirma que apoia protesto, mas nega patrocínio de manifestação (v. 126)
 
Com medo de desemprego, funcionários da JBS ocupam Assembleia Legislativa (v. 119)
 
Projeto do TCE-MS é destaque em Congresso Internacional (v. 155)