Cassilandia Jornal

notícia publicada em 06/10/2017 �s 17:11:22

CONFIRA O RESUMO DAS NOVELAS DE HOJE
 
Cassilândia Jornal   
 Cr�ditos da Foto: Divulgação 
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo (Decon), participou de ação conjunta na fiscalização de açougues, supermercados e laticínios nos municípios de Cassilândia, Costa Rica e Paraíso das Águas, que resultou no recolhimento e destruição de mais de quatro toneladas de mercadorias de origem animal, vegetal e perecíveis em geral que apresentavam irregularidades.

A ação foi realizada entre os dias 25 a 29 de setembro com a participação da Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro), Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), Vigilância Sanitária Estadual e Municipal. O objetivo da ação foi a prevenção e repressão à comercialização de produtos impróprios para o consumo ou em desacordo com a legislação sanitária.

A ação resultou no recolhimento e destruição de mais de quatro toneladas de mercadorias de origem animal, vegetal e perecíveis em geral que apresentavam irregularidades, como armazenamento inadequado, temperatura em desconformidade com as normas sanitárias, ausência de registro de inspeção sanitária, abate clandestino, dentre outras infrações.

Durante a ação, foram registrados nove boletins de ocorrência. Outras ações conjuntas serão desenvolvidas no decorrer do ano.


Fonte:

Comentários
 Mais notícias
 
Cassilandense é mestre no conserto e fabricação de violas e violão (v. 85)
 
Suspeito de estuprar adolescentes, ‘Tio Zé’ insiste na soltura e aguarda STJ (v. 148)
 
Projeto prevê limite de prazo para pensão alimentícia (v. 138)
 
Discussões sobre PEC da licença para mãe de prematuro devem ser retomadas em 2018 (v. 183)
 
Projeto permite uso do nome social em documento de identidade (v. 143)