Cassilandia Jornal

notícia publicada em 11/10/2017 �s 11:36:50

Chapadão do Sul 30 anos: CEI Esperança realizou encerramento do Projeto Brincando e Reciclando
 
Cassilândia Jornal   
 Cr�ditos da Foto: Divulgação 
A Prefeitura de Chapadão do Sul e a Secretaria de Educação prestigiaram no CEI Esperança o projeto Brincando e Reciclando, promovido pela escola, que tem como objetivo incentivar e conscientizar as crianças para a importância de conservar e preservar o Meio Ambiente, e nada melhor do que as crianças para levar essa conscientização até os pais.

O encerramento do projeto aconteceu na última sexta-feira, 06, e pensando no envolvimento dos responsáveis com o projeto foi solicitado que confeccionassem um brinquedo de material reciclável junto com os filhos, para posteriormente fazer uma exposição e premiação dos cinco mais criativos.

Para organizadores do projeto os brinquedos superaram as expectativas, sendo todos criativos e lindos. A exposição aconteceu no dia 06/10/17 durante o período de aula e uma bela apresentação das crianças às 14h, com a presença do secretário de Educação Guerino Perius, coordenadora da Educação Infantil Wanderleia Brina e Débora Pedrinelli.

A Prefeitura de Chapadão do Sul e a Secretaria de Educação parabenizam a todo envolvidos por esta importante ação educacional em nosso município.


Fonte: prefeitura chapadao do sul

Comentários
 Mais notícias
 
Os preparativos para o 1.º Aero Churrasco de Cassilândia estão adiantados” diz Dr. Eltes (v. 53)
 
Justiça suspende ampliação do bloqueio de bens dos irmãos Batista (v. 122)
 
JBS afirma que apoia protesto, mas nega patrocínio de manifestação (v. 126)
 
Com medo de desemprego, funcionários da JBS ocupam Assembleia Legislativa (v. 119)
 
Projeto do TCE-MS é destaque em Congresso Internacional (v. 155)