Cassilandia Jornal

notícia publicada em 14/11/2017 �s 06:49:56

Pastor da Igreja Batista Unida de Cassilândia participa da 9ª Eslavec
 
Cassilândia Jornal   
 Cr�ditos da Foto: Divulgação  
O Pastor Presidente da Igreja Batista Unida de Cassilândia, Fabiano Ferreira Leal juntamente com a Pastora Mirtes, estão participando da 9ª edição da Escola de Líderes da Associação Vitória em Cristo, que é referência para a liderança evangélica brasileira. O evento que teve início ontem termina nesta quinta feira,16, no Centro de Convenções da Rede de Hotéis Nacional Inn (CENACON), em Poços de Caldas, Minas Gerais. A Eslavec receberá como preletores os pastores Silas Malafaia, Jeremias Pereira, Reginaldo Martins e o Dr. Samuel Chand.

A Eslavec foi criada em 2009 com o propósito de investir no crescimento da Igreja Evangélica através da capacitação de pastores, obreiros, líderes e jovens vocacionados para o serviço ao Senhor. Mais de 40 mil pessoas estiveram nas edições anteriores. Cerca de 30 mil participaram com hospedagem e inscrição custeadas pela Avec, após passarem por um processo seletivo, um investimento de mais de 25 milhões de reais.

O evento atrai pessoas do Brasil e do exterior. No ano passado, no Rio de Janeiro, foi registrada a presença de congressistas de 15 estados brasileiros e de países como Estados Unidos, Inglaterra, Bélgica, França, Congo e Uruguai.

A marca de um encontro interdenominacional chamou a atenção do grupo de uruguaios. “Três coisas nos impressionaram: o nível de unidade, a qualidade da Palavra ministrada e a excelência com que tudo foi realizado”, compartilhou, na ocasião, David Dagys, da Assembleia de Deus Fé para Servir Melhor, em Montevidéu.

Para o Pr. Silas Malafaia, "a Eslavec é uma oportunidade para crescimento, amadurecimento e aprendizado. Coisas especialíssimas têm sido transmitidas, através dos preletores para o desenvolvimento do nosso ministério e para ensinarmos à igreja”.


Fonte: zildo vieira/Cassilândia Jornal

Comentários
 Mais notícias
 
Brasil vai ter mais impostos caso reforma da Previdência não seja aprovada, garante base governista (v. 19)
 
Expo Cassilândia 2018 terá Anitta, Chitaõnzinho e Xororó, Jads e Jadson (v. 25)
 
Prefeito Jair Boni avalia 2017 como “um ano muito bom” para Cassilândia (v. 24)
 
Cassilandense é mestre no conserto e fabricação de violas e violão (v. 119)
 
Suspeito de estuprar adolescentes, ‘Tio Zé’ insiste na soltura e aguarda STJ (v. 170)